POPULAR EU ? ( 1 )




Sincera e honestamente
Popularidade pra muita gente é uma coisa
Que é fácil de ser adquirida
Mas pra outras é uma verdadeira guerra

Nos meus tempos de escolas se tem uma coisa
Que eu sei que eu nunca fui
Foi ser popular
Se bem que nunca liguei muito pra isso
Às vezes tinha companhia, mas às vezes não tinha.

O que era realmente chato era quando alguém me perturbava;
Pondo-me apelidos nada comuns.
Eu sempre fiquei a maior parte do meu tempo sozinho
Dentro de casa e ate na escola
E nem por isso não morre.
Se bem que era chato pra caramba fica só

Minha mãe nunca me deixou ter amigos na escola
Às vezes quando ela me via conversando com alguém na escola
Ela fazia o maior escândalo,
Mas isso já é outra historia.




Às vezes eu fico me perguntando como seria a minha vida
Se eu fosse um garoto popular
Com toda certeza seria a maior graça
Viagens, praia, cinema, casa de amigos, festa de aniversario.
Festas sociais, dormi na casa de amigos e dita modas e tendência.
Ser bastante querido em todos os lugares
Se bem que no caso de for querido
Eu acho que pra me não é problema.

O problema na verdade é que sempre me virei sozinho
Principalmente com relação a meus a problemas pessoais
Ate hoje na verdade tem sido assim.


Continua



SIMPLESMENTE SÓ
SIMPLESMENTE EU

Comentários