CASAMENTO GAY




Bom eu tenho reparado nesses últimos tempo um bando de gente levantando bandeirinhas de tudo quanto tipo
Uns levantam a bandeira do Silas malafaia outros do jean sei la do que
Outros levantam a bandeira do Marcos Feliciano e por ai vai
Ficam em uma guerra desgraçada sem que e nem pra que
Tudo pra faZerem a humanidade engolir o casamento gay . A ideologia de genero a adoção de crianças
Por pares de pessoas do mesmo sexo
Eu na minha opinião
01) Sou contra o casamento gay>
os gays querem tanto casar ne ?
Mas quando se fala de fidelidade pulam a cerca que nem os viados da fauna e flora
Tenho que ser sincero e direto nunca vi um povo pra trocar de passeiro quanto se troca de roupa intima
É quase impossível achar fidelidade no mundo lgbt, é uma verdadeira promiscuidade que ninguém aguenta
E mesmo assim querem o direito de casar agora pra que ninguém sabe
Se em media o relacionamento gay que eu já vi durar tanto tempo foi entre 5 e 20 anos e olhe la porque durou e tanto tempo com certeza
houve varias puladas de cerca
Eu cansei de ter que consolar varios colegas porque seus namoradinhos trairao eles com as caras mas mau lavadas e fora que por outro lado tenho colegas que adoram a modinha do
"oi vamos trazar? "
Sou contra a adoção de crianças por pares de pessoas do mesmo sexo > como uma criança vai ser educada por duas pessoas do mesmo sexo se Como eu falei mais acima
São o grupo de pessoas que mas trocam de passerios durante á vida
Que tipo de educação e relacionamento essas crianças vão ter com esses "pais," e" mães "
Que mal param com um parceiro?
Se pra uma criança que é criada em un lar de heterossexuais
Que adoram ter um vida irresponsável já não é nada bom e essas crianças crescem confusas imagina então
Serem criadas por um parte de pessoas do mesmo sexo?
E sou contra a ideologia de gênero>
Criança não tem a capacidade de decidir o que quer da vida, alias
O ser humano só sabe realmente o que quer da vida aparte dos 25 anos pós é nessa idade onde todas as terminações celebrais estarão formadas
Então aperte do momento em que eu quero que um país decida como as escolas eduquem oa filhos a respeito da sexo e não os seus pais automaticamente falando eu to pedindo pra que essas crianças sofram ate chegarem a idade adulta
E tentarem consertarem suas vidas
Fora que pensa só uma sena
Um menino chega na escola e fica com outro menino
Ai o pai ou a mãe ver aquilo e não vai poder fazer nada por que se fizer vão poder ate perder a guarda dos filhos se o professor der uma queixa de homofobia??? Porque ate isso agora virou moda se eu não concordar com algo que os ativistas valentos gays querem posso ir pra cadeia
Só tenho uma coisa a dizer
Quem quer respeito tem por obrigação se da o respeito e não ficar exigindo e obrigando ninguém a aceitar nada
Porque se os seus pais fossem gays acho que ninguém estaria vivo hoje
E só uma observação
Quero ver se alguém vai me chamar de homofobico
Porque eu Sou GAY, sacou ???
só isso que tenho a dizer
então engulam essa agora
Pensem nisto
simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários