CIDADE DOS PERDIDOS

Eu na cidade dos perdidos olho pra todos os lados todos os cantos e vejo jovens.  Jovens bebendo fumando usando drogas e por aí vai vejo jovens. Jovens brincando.  Brigando.  Namorando.  Se conhecendo

Vejo jovens,  jovens que já estão no limite de suas vidas ou até mesmo que já passaram de todos os limites tudo pra encontra a tal suposta felicidade irônico porque do jeito que eles se comportam na verdade só vão encontrar a própria descrição na sua maioria

Eu sou um jovem na cidade dos perdidos pra falar a verdade faço parte em base desta cidade por mais que eu não faça tudo que os demais fazem mesmo assim faço parte dela vivo tentando encontrar um rumo uma direção a seguir um motivo pra prosseguir algo que justifique minha estadia aqui nesse mundo de loucos onde quase tudo inverteu o valor

onde praticamente só existe desamor onde o ser humano é tratado como um lixo ou pedaço de carne que é usado consumido e depois é jogado fora

Mas mesmo assim eu ainda insisto em ficar aqui talvez porque aqui precisem de mim ou simplesmente a resposta pra algumas perguntas da minha vida tão sem graça estajam aqui prontas para serem descobertas ou simplesmente eu esteja esperando alguém que pegue pela mão e me leve de volta pra casa depois de um dia uma noite tão longa nessa cidade dos perdidos onde muitos vai e voltam por aí

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários