Mensagem para minha mãe

Para minha mãe

Edna marcia

Resolve lhe escrever essa mensagem pois ja vi que não adianta mais nada eu fica chateado e fechado quando você insisti em me menosprezar só porque não sou igual as outras pessoas da igreja como você queira que eu fosse
Cansei de me sentir o pior filho da face da terra só porque
Gosto de dançar
Sair pra ir ao shopping cinema
E tentar fazer amizade como qualquer outra pessoa mais pra voce quando eu tento agir normalmente sempre estou ou sou o "diabo" você nunca me enxergar naturalmente e isso já me amargurou demais afinal são 20 anos você sempre fazendo isso

Um dia você vai aprender a da valor as pessoas como elas são
Um dia você vai aprender a nunca menosprezar ninguém por causa de religião um dia você vai aprender que de tudo que Jesus pregou o mandamento primordial foi o amor ao próximo
Jesus não mandou vc dizimar
todos os dias
Não mandou você orar em alta voz pra todos verem e ouvirem suas orações e o quanto você é santa perfeita sem pecado
Jesus disse ama teu próximo
como a ti mesmo
E não julgues para que não sejas julgado
Porque ele sabia e sabe
que ninguém é perfeito
Ninguém pode fazer o que ele fez e faz
Por isso que ele disse para amar o próximo como a ti mesmo pois se tem uma coisa que ele fez foi amar incondicionalmente
E se tem uma que o ser humano pode fazer é amar porquê todos aprendem a fazer isso pois é mais fácil que a odiar
mas é uma pena que exista pessoas que ainda nos dia de hoje que consigam fazer tudo menos amar de verdade
só amam por interesse ou quando alguém faz o que elas querem mas basta um deslize para tudo virar uma verdadeira parafernália espero que você entenda ninguém igual a ninguém não queria me comparar com outra pessoa e me menosprezar cada um tem seu jeito se você não conseguiu se quer enxergar quem está a sua frente você não pode cobrar nada a ninguém pós não  sabe da valor ao que tem vai chegar o tempo que de mim só existirá lembranças e nada mais
Pense nisso!

boa tarde
Fica com Deus

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários