Filmes românticos

Qual é a ironia de se fazer filmes românticos em pleno Século 21 onde o culto ao corpo e a promiscuidade e o amor ao bem material falam mais alto
Vemos cada dia a mais pessoas perdendo seus valores e conceitos
Tudo para se adequar a essa vida modernista de prazeres exacerbado
Ninguém é de ninguém sou casado(a) mas a relação cabe mais um eu fico me perguntando aonde é que tá a ideia de amor dá onde ele saiu será que ele existe mesmo porque sinceramente
Só vejo ele em filmes de todos os tipos mas na vida real fora das grandes Telonas de TVs e cinemas 
Falta amor em tudo
pior de tudo é que ou você dá um jeito de se adequar a essa realidade ou vc fica pra trás
Eu realmente queria acreditar no amor e não deixar ele morrer dentro de me mas cada dia que passa isso vai ficando mais difícil !

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários