Cristianismo estética e conduta ! (02)


Por um tempo eu cheguei a mudar meu estilo comprei até uma calça social cosia que realmente eu nem era fã de usar
Só pra ver se me adequava as normais exigidas por eles é tão tamanha foi minha surpresa que gente que nunca falou comigo de uma Hora pra outra começou a falar levei até um susto -rs
Mas depois de uns dias minha calça ficou muito suja e minha camisa manchou bem embaixo das axilas ficou tão horrível que não tinha nem como eu usar
Então vestir uma calça jeans preta normal e uma camisa preta normal e calcei meu sapato social e e fui pra igreja
Nem demorou muito bastou eu pisar na rampa do estacionamento da igreja e uma das 3  pessoas que estavam subindo logo atrás de me falou para as outras duas
- esse daí que não muda nunca
Eu não perco mais o meu tempo com ele.

Na hora que eu ouvi isso me deu vontade de dizer umas poucas e boas mas eu preferi ir assistir a reunião em paz mas depois disso resolve me preocupar menos com que os outros acham de mim

Até hoje quando vou fazer visita na igreja percebo que algumas pessoas me olham estranho mas nem ligo mais
Mas o que na maioria das vezes o que mais me machuca é quando
minha mãe me menospreza
por eu não ser parecido
com os outros meninos da igreja
Mesmo eu dizendo pra ela que não tenho obrigação de me vestir como copia de ninguém e que tem muitos lá dentro que fazem as mesmas coisas que eu e até piores e simplesmente estão disfarçados
Ela ignora totalmente e por muitas vezes até  me insulta falando coisas horríveis de me só pra me forçar a ser uma cópia
De algo que nem existe na bíblia

Contínua

Simplesmente só
simplesmente eu

Comentários