Condenados antes mesmo de sermos julgados

As vezes fico me perguntando o que de tanto ódio nos corações ? O porque de tantos discursos mau redigidos
Tudo que ser gay não tava nos planos originais de Deus para a humanidade mais aí eu fico me perguntando
Será que só por sermos gays estamos condenados ao fogo do inferno
Muitos líderes evangélicos tratam desse assunto com uma severidade infernal e eu fico me perguntando será a homossexualidade o único pecado que te leva ao fogo do inferno?

E quanto os outros pecados ?
Falar maus dos outros?
Julgar os outros ?
Difamar ?calúniar ? E por aí vai se para Deus tudo é pecado independente do que seja porque muitos ainda sobem nos altares para dizer que homossexualidade é o pior pecado da Bíblia?
Não tô aqui me defendo por ser gay
Deus mesmo sabe que se eu não me aceitasse logo ou eu ia acabar me matando ou louco no hospício
Já que minha infância foi uma tormenta infernal
E eu mesmo O pedia pra me tira a vida logo porque não entendia nem o que eu era
Se Deus ainda a de julgar a todos mediante as obras de cada um
Porque temos que ser condenados antes mesmo de sermos julgados por Ele ?

Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra !

Pense nisso

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários