Quando me aceitei gay

Quando eu era mais novo sempre ia pra igreja
Mas nunca tinha muita noção de nada até do que acontecia comigo
Mas tentava viver uma vida normal
Teve um dia que vi um cara incorporado com uma entidade em cima do altar
E quando o bicho falou que tava nele por ele ser gay fiquei em pânico
Eu já não entendia muito  o porque de eu ser daquele jeito mas depois dali minha tortura começou
Eu fazia de tudo pra tentar deixar de ser mas não adiantava nada
As vezes me vinha a cabaça coisa como
_ai se eu fosse cego não vou sentir atração por rapazes então pensava em tira minha visão
Mas notei que tinha cegos que eram gays então desiste
As  vezes pensava se não tivesse nenhum dos meus sentidos podeira deixar de ser gay mas
Comecei a prestar atenção e vi que não importava se a pessoa era cega muda ou surda ou alegada
Elas era do mesmo jeito que eu e não importava o quão difícil era para elas elas ainda viviam e era até felizes

Pra me aceitar não foi nada fácil por ser criado na igreja e nunca conseguir contar nada pros meus pais sobre minha vida tive que me virar sozinho

Mesmo tentando de todas as formas possíveis e até pedindo pra Deus me me curar ou matar nenhuma das duas coisas aconteciam

Foi aí que decide me aceitar por que vi que não tinha como mudar o que eu já era por dentro

A verdade é que não importa o motivo de ser gay ou hetero ou biss ou trans...
Mesmo a homossexualidade não estando incluinda nos planos do Deus Criador
Ele jamais vai desprezar ou matar quem quer que seja !
E só Ele que pode nos julgar nos condenar ou nos absorver !

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários

  1. Nossa....Me ví nesse texto e muitas vezes pedi q Deus me matasse,já q a gente sabe que aquele q tira a própria vida perde a salvação eterna.Estava dentro da igreja mas sempre faltava algo dentro mim.....Até completar meus 30 anos e tomar uma decisão na minha vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário