Renda preta

【 Renda Preta】

❝ Hoje estou vestindo lingerie de renda preta;

Pelo único propósito de saber que eu estou vestindo;

E por baixo dela? Estou absolutamente nua;

E tenho pele, milhas e milhas de pele, tenho pele para cobrir todos os meus pensamentos como uma película aderente; por onde você pode ver no interior o que sobrou da noite anterior;

e apesar do que possa imaginar, minha pele é macia, suave e facilmente marcada, mas isso não importa não é? Você não se importa quão o quanto minha pele é macia; só quer ouvir sobre o que os meus dedos fazem na escuridão, mas e se o que fazem é romper as janelas abertas para que possa ver os raios através das nuvens?

E se tudo que eles desejam é um brinquedo para subir por causa do gosto do ar livre?

Algumas garotas sabem todas as letras das musicas uma das outras, elas arranjam harmonias em suas risadas, seus cotovelos unidos ecoam em sintonia, e se eu não consigo cantarolar no tom certo?

E se as minhas melodias forem as únicas que ninguém ouve?

Algumas pessoas podem reconhecer uma árvore, um jardim, e sabem que chegaram em casa;

Quantas voltas eu consigo dar antes de desistir de procurar? Quanto tempo antes de me perder pra sempre?

Deve ser possível nadar no oceano de alguém que ama sem se afogar;

Deve ser possível nadar sem se tornar a própria água, mas continuo encontrando pedras amarradas aos meus pés. ❞

- Hannah Baker

※━─━──── ✎ ────━─━※

Comentários