Meu problema com repetições

Qual meu problema com repetições se desde quando as uso para dizer o que realmente sinto e quando as sinto não minto não finjo não iludo não não camuflo só simples as sinto penso e digo
Não consigo disfarçar já tá escrito até no meu olhar
Será que você consegue enxergar ?

Repetições pode ser repetições quando não tem sentido não contém sentimentos ou contém mas para quem as ouvem ou as lêem só vão ser meras palavras por não sentirem o mesmo de quem as falam ou as escrevem

Algo como dizer
Eu te amo eternamente
Não é uma repetição é uma declaração de amor vindo da própria alma por mas que foram ditas ou ouvidas várias vezes

Afinal Repetições quando são verdadeiras se tornam canções mas para quem não as entendem só são meras palavras  simplesmente repetições

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários