Minha maldição

Tenho uma triste missão na minha vida
Não sei se é uma maldição ou uma punição dada pelo próprio Deus
Parece que carrego ela a séculos mesmo tendo tão pouco idade

Não tem um só dia na minha vida que eu não chore em silêncio mesmo até sem derramar uma lágrima sequer

Desde novo sempre tive a sensação que nunca ia ter ninguém do meu lado sempre me sentindo deslocado desfocado é como se não pertence a lugar nenhum não importa o que eu faça
Posso até trabalha estudar ter alguma coisa mas nunca alguém que eu ame e que me ame de verdade

As vezes até arrumo alguém mas
Quando eu amo não sou amado
Quando me amam raramente consigo corresponder
Aff sou bem difícil de entender
e isso me mata por dentro me tira o raciocínio lógica a compreensão

E quando finalmente consigo arrumar uma relação recíproca acaba dando merda
Mas de repente não sei que treem acontece que no final sempre acabo sozinho justamente quando tudo vai bem só vejo o baque

_eu não quero mais você
_fiquei com outro cara
_vamos só ser amigos?, afinal te acho um "fofo"

Tenho a impressão que nasce pra ser o amigo de todos menos o amor de verdade na vida de alguém

Fora que desde novinho sinto um aperto no peito uma dor inerente que vem de repente como se fosse uma mão massageando meu coração
Me tira um ar me deixa com uma sensação de desespero aonde quer que eu vá ela sempre da um jeito de me pegar
As vezes a dor é tão sútil
Suje de forma estranha
Sinto sempre um silenciar
Que começa sempre de dentro pra fora
E as vezes uma melodia sinfônica tão silênciosa me pega de dentro pra fora
E de de repente não uma parte que eu vá que não esteja contaminada impregnada
As vezes cercado de gente pareço esta num poço escuro
Ouço todos mas ninguém me ouve
Mesmo me dando vontade de gritar
Me vem a mente como se eu falasse comigo mesmo

_eles não vão te escutar
Vão achar que você está louco
_isso só vai parar quando você fechar seus olhos eternamente pra sempre

Deus me puniu
Fiz por merecer não importa
Mesmo não sabendo o que e o porquê
Só me resta esperar a morte chegar ou a punição acabar mas mesmo assim nunca irei deixar de Ama-lo

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários